top of page

Mattos Produções comemora 3 anos de história.

Atualizado: 24 de ago. de 2020

No dia 4 de agosto de 2017 a Mattos Produções estava produzindo seu primeiro evento, Matuzzi Fest, em uma casa de show no bairro Benfica em Fortaleza, Ceará. Com uma estratégia de marketing, diferenciada para a época, que envolvia promotores e lista vip, foi alcançado um público não esperado para o primeiro o evento, cerca de 500 pessoas. Hoje a produtora que mais cresce no Ceará comemora 3 anos de história.


Uma live realizada no youtube, no último dia 25 de julho, com a presença de todos os artistas do núcleo Ceará da produtora marcou o início das comemorações de 3 anos. "Nossa intenção era fazer uma grande festa com a presença de todos que nos acompanham, porém como o momento de pandemia não permite, vamos presentar nosso público com diversos conteúdos nas redes sociais falando sobre nossa história", afirma Gabriel Mattos, fundador e atual CEO da produtora.


A produtora que iniciou sua história na figura de uma pessoa, na época da fundação o apenas promoter de festas Gabriel Mattos, hoje conta com uma estrutura de serviços para agenciamento de artistas, produção de eventos, produção musical e produção audiovisual. Inicialmente com foco no estado do Ceará, a Mattos já possui equipe no estado do Rio Grande do Norte e possui projetos de expansão para outros estados do nordeste em 2021. São mais de 40 pessoas que atuam em diversas áreas da produtora, colaborando com o desenvolvimento e continuidade da produtora.


São 3 anos de história. São 3 anos conquistando o Ceará. São 3 anos de Mattos Produções.


EXPEDIENTE:

Assessoria de Imprensa

Mattos Produções.

56 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page