top of page

Luiza Nobel lança o clipe Let´s Burn em parceria com Nego Gallo



A cantora Luiza Nobel lança nesta quinta (27) o videoclipe do seu mais novo single, Let´s Burn, em seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/user/Luizanobel). Em parceria com Nego Gallo, seu novo projeto audiovisual exalta a negritude, tem a direção de Camila Almeida e o single conta com a produção do rapper West Reis e direção vocal da artista Jocasta Britto.


A música faz parte do projeto #PretaPunk, onde reúne canções autorais de Luiza. A cantora cearense compôs a letra durante o auge do movimento #VIDASNEGRASIMPORTAM. “Eu vejo um futuro negro” diz em um trecho da música. “Eu queria falar das pluralidades de negritudes, disso e de muitas outras verdades sobre nós que somos marginalizadas nos centros urbanos ”, explica a artista que em meio a pandemia expressa sua arte através de suas composições.


A hashtag #SERMESMOQUENÃOQUEIRAM também faz parte do projeto Let´s Burn. Incentivando artistas a postarem vídeos contando o que os motiva a produzir em meio a pandemia, Luiza criou essa hashtag inspirada nos seus ideais de fortalecer a classe artística. Nesse momento em que as relações estão sendo mediadas por telas frias, “Vamos Queimar” ( tradução do título do single, Let´s Burn).


Por: Jeferson Falcão

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page