top of page

Escola de Artes da Mattos Produções será inaugurada segunda-feira(25).


Porta das Artes é o nome da nova Escola de Artes da Mattos Produções. O anúncio do projeto foi feito ontem(19), através das redes sociais da produtora. Em primeiro momento, a escola irá atuar de forma digital com aulas a distância. Entre as propostas da escola estão promover aulas e atividades voltadas a música, instrumentos, dança, teatro, fotografia, audiovisual, marketing digital e eventos.


A Escola será dirigida por Saulo Portela, que também é diretor musical da produtora, ele é graduando em Licenciatura em Música pela Universidade Federal do Ceará e será um dos tutores dos primeiros cursos oferecidos pela escola: Curso básico ao avançado de violão e Curso básico ao avançado de teclado. Um diferencial da escola é que as aulas não serão em formato de vídeos gravados. Serão aulas individuais, através de videoconferência, onde cada aluno será acompanhado de perto.


A abertura das matrículas, os cursos disponíveis e os preços serão divulgados no dia 25/05 (segunda-feira) nas redes sociais da produtora. Porém, a diretoria da escola já informou que serão preços acessíveis para que todos os públicos possam participar, além de facilitar o pagamento através de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.


Para a inauguração, a Porta das Artes informou que vai sortear 2 bolsas com duração de um mês para os cursos oferecidos. Então, se você sempre quis descobrir ou treinar seu dom artístico, este é o momento. Aproveite esta oportunidade.


SERVIÇO:

O QUE: Início das matrículas para os cursos oferecidos pela Porta das Artes - Escola de Artes da Mattos Produções.

QUANDO: 25/05 (segunda-feira).

QUE HORAS: a partir do meio dia.

ONDE: No instagram: @mattosproducoes.

QUANTO: Preços acessíveis e com pagamento facilitado.


EXPEDIENTE:

Assessoria de Imprensa Mattos Produções.

15 visualizações0 comentário

header.all-comments


bottom of page