O projeto pretende atender 20 jovens que desejam iniciar sua carreira artística no mercado cultural ou do entretenimento.
Se você é um jovem, morador de Fortaleza ou região metropolitana, já iniciou uma carreira artística ou pretende se lançar como artista em breve, você deve conhecer este projeto.
Desenvolvido pela Mattos Produções, um coletivo produtor cultural que atua há mais de 4 anos com agenciamento de talentos, produção musical, audiovisual, de eventos e ensino de arte e cultura no estado do Ceará, com foco nas culturas do funk, do rap e da favela, promovendo a diversidade e a inclusão, através da valorização da criatividade da juventude, proporcionando novas experiências ao público e em busca do sucesso em cada projeto desenvolvido, o projeto Crias de Base se trata de uma escola de jovens artistas e terá duração de 12 meses.
As aulas serão alternadas em módulos de conteúdos, sendo eles: carreira artística, musicalidades, audiovisual, fotografia, mídias, redes sociais e oficinas complementares. Com professores para cada um destes módulos.
Todas as aulas serão voltadas para a construção da carreira artística dos alunos, possibilitando inclusive o inicio de uma carreira independente por parte deles - diz Gabriel, Diretor-Executivo da Mattos.
Além das aulas, os alunos matriculados terão alguns benefícios como: 01 booking fotográfico, terão direito também de participar de sorteios mensais de uma produção musical ou videoclipe todos os meses. As aulas acontecem todos os sábados, na sede da Mattos. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de 100 horas/aulas.
Para fazer parte do projeto, o aluno deve se matricular através do whatsapp (85) 98113-8097. A Matrícula é grátis, porém é cobrada uma mensalidade social no valor de R$ 50,00, para que o aluno participe de todas as atividades do projeto.
Serviço
O que: Matrículas abertas para o Projeto Crias de Base - Escola de Jovens Artistas
Como se matricular: Através do whatsapp (85) 98113-8097
Dia das aulas: Todos os sábados
Duração: 12 meses
Valor: Matrícula grátis e mensalidade social de R$ 50,00
Comments